ponto nulo no ceu
Foto: Divulgação

A banda catarinense Ponto Nulo No Céu lançou o videoclipe de “Norte”, uma das 12 faixas que integram o disco Pintando Quadros do Invisível, de 2016.

O trabalho traz imagens do grupo tocando, enquanto vemos uma mistura de confusão e esperança protagonizada pelo ator Jonas Schlengman.

O vídeo tem produção dos próprios integrantes da banda, em parceria com o diretor do clipe, Welton Souza. Com alternância de peso e sutileza, “Norte” fala de liberdade e da fluência constante das coisas ao nosso redor. Assim, o vídeo mostra os caminhos desfavoráveis e possibilidades imprevisíveis do percurso do personagem. Gravado no sul de Santa Catarina, o clipe ainda traz belas paisagens naturais.

Formada por Dijjy Rodriguez no vocal, Felipe Taboada na guitarra, Luiz Alberto (Fau) no baixo e Lucas Taboada na bateria, o Ponto Nulo No Céu foi formada há pouco mais de dez anos, na cidade de Gravatal (SC).

Assista ao videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!