Fotos: Wikimedia Commons
 

A cantora Lorde precisou se desculpar publicamente após cometer uma pequena gafe envolvendo a morte de Whitney Houston.

Na última semana, a neozelandesa de 21 anos aproveitou seu dia de folga para dar aquela relaxada básica e resolveu registrar o momento. Em seu Instagram, a artista postou uma foto de uma banheira com a legenda: “And iiii will always love you” — um trecho da canção “I Will Always Love You”, eternizada na voz de Houston.

E é aí que as coisas se complicaram. Acontece que a musa faleceu exatamente em sua banheira, afogada, em Fevereiro de 2012. A infeliz coincidência não passou desapercebida pelos seguidores de Lorde, que prontamente foram aos comentários para pedir explicações sobre a publicação.

A cantora deletou a postagem e usou a função stories para se explicar, dizendo que não fez a conexão entre a foto e a tragédia que levou Whitney Houston:

Extremamente, extremamente infeliz a escolha do trecho [da música]. Sinto muito se ofendi alguém — eu não fiz essa ligação [dos fatos], estava apenas animada com meu banho de banheira. Sou uma idiota. Amo Whitney para sempre. Me desculpem novamente.

Não é difícil de acreditar que a cantora tenha realmente se atrapalhado com a escolha de palavras, não é? Tá tudo bem, Lorde!

 
Compartilhar