Tom DeLonge

Todo mundo aqui sabe que nos últimos meses o músico Tom DeLonge, ligado ao Blink-182, tem direcionado as suas forças para a ufologia.

Afastado da música, ele chegou inclusive a deixar a banda para que tudo fosse concentrado em outras áreas de interesse, e recentemente ele anunciou um projeto bastante ousado na forma da To The Stars Academy, projeto ambicioso que envolve telepatia e até mesmo a construção de uma nave.

Pois bem, entre 25 e 27 de Maio irá acontecer em Porto Alegre o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, e de acordo com o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, DeLonge vem ao país para participar da conferência.

Apesar da informação, ele não aparece como um dos palestrantes confirmados no evento, mas quem está por lá é Luis Elizondo, ex-agente do Pentágono que recentemente fez diversas declarações a respeito de programas de estudo dos OVNIs no governo dos EUA e é sócio de DeLonge na To The Stars.

LEIA TAMBÉM: Astrofísico comenta vídeo de OVNIs liberado por Tom DeLonge

Ou seja, assim como a existência de vida inteligente lá fora, a presença de Tom DeLonge no Brasil, pelo menos por enquanto, é um mistério.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!