Dwayne Johnson
Foto de Dwayne Johnson via Shutterstock

O ator Dwayne Johnson, também conhecido por muitos como The Rock, acaba de revelar sua luta contra a depressão em uma nova entrevista para o jornal britânico Express.

“Essa luta e essa dor são reais”, disse Johnson ao falar sobre as dificuldades de manter sua saúde mental. “Eu estava devastado e depressivo”.

Segundo o ator, o ponto mais crítico foi quando sofreu uma lesão que acabou com os seus sonhos de jogar futebol americano profissionalmente. Ele foi desligado da liga canadense após apenas um ano e, pouco tempo depois, foi deixado pela namorada.

“Eu cheguei em um ponto onde eu não queria fazer nada ou ir a lugar algum. Eu chorava constantemente”, comentou.

Essa não é a primeira vez que Johnson entra em detalhes sobre esse tipo de problema. Em Fevereiro, ele postou uma foto no Instagram em frente a um túmulo para uma cena em Ballers, série da HBO na qual interpreta o personagem principal.

AVISO: spoilers de Ballers à seguir.

No caso, a cena se tratava sobre o suicídio do irmão do personagem de Johnson. “Todos nós já estivemos nesse ponto de uma forma ou de outra”, disse. O ator explicou que sua mãe tentou cometer suicídio quando ele tinha apenas 15 anos de idade ao entrar no meio do trânsito. Johnson conseguiu empurrar sua mãe para fora da estrada a tempo.

Você pode conferir a entrevista completa de Johnson para o Express clicando aqui.

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!