corazonesmuertos

A banda Corazones Muertos lançou recentemente, em parceria com a Crasso Records, o
single “Kamikaze Baby” nas principais plataformas digitais. O trabalho foi produzido por Michel Kuaker e será o último single a ser lançado do álbum Carnival Killers.

Ouça:

Gah Góes

gah-goes

O músico Gah Góes lançou há pouco tempo seu primeiro trabalho solo, o EP 1S/2/M². Com 6 faixas, este trabalho se divide em duas partes distintas: 3 faixas iniciais em formato de banda de rock, mais preenchidas e até dançantes e as 3 faixas finais em formato voz e violão.

Ouça:

Raw

raw

O trio RAW, de Juiz de Fora, lançou seu primeiro single, a faixa “Don’t Matter Anymore“. Com forte influência da cena grunge de Seattle dos anos 90 e muito stoner, o grupo pretende lançar em breve um EP, com outras cinco músicas já compostas.

Ouça:

Ale | Alexis

alealexis

O duo catarinense Ale| Alexis, formado pelos irmão Ale e Alexis, lançou recentemente seu trabalho de estreia, o single: “Prometo”. A faixa segue no estilo folk/pop, com letra simples e positiva. O lançamento veio acompanhado de um videoclipe, que conta com a participação dos irmãos Victor Raffael Felippe e Ryan Gabriel Marques que representam Ale e Alexis na infância.

Assista:

Urbanites

urbanites

A banda Urbanites é de Curitiba e trabalha com composições influenciadas pelo britpop, rock alternativo e blues. No ano passado o grupo divulgou seu primeiro EP, intitulado Anxious Minds, Vol. 1, junto com dois clipes e uma live session.

Em 2018 a banda lança a segunda parte de seu trabalho, no EP intitulado Anxious Minds, Vol. 2, e uma das faixas do disco já ganhou um clipe também, com uma montagem de cenas antigas ao som de blues rock e slide guitar.

Assista ao clipe abaixo e escute aqui o EP:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!