Jonathan Wilson conta a história de um relacionamento fracassado em novo disco
Foto: Shelby Duncan / Divulgação

Rock progressivo, glam, folk e psicodelia. Essa é a fórmula que Jonathan Wilson usa em Rare Birds, sexto disco de sua carreira.

Enquanto produzia Pure Comedy, disco mais recente de Father John Misty, e excursionava por estádios e arenas ao redor do globo como guitarrista de Roger Waters, o artista encontrou tempo e criatividade para desenvolver um trabalho bem ousado.

O álbum conta a história de um relacionamento fracassado, apesar de Wilson insistir que o projeto não é conceitual. “É mais um assunto de cura pessoal, um rejuvenescimento, uma reconciliação, para os outros e para mim. Eu queria equilibrar a narrativa pessoal com a necessidade que sinto por uma música calma que cure”, disse.

Rare Birds conta com participações especiais de peso como Lana Del Rey, na faixa “Living With Myself”, Father John Misty, em “49 Hairflips”, e Laraaji, na canção “Loving You”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!