Underoath
Foto: Divulgação / Nick Fancher
 

A banda de post-hardcore Underoath divulgou o clipe de seu mais recente single “Rapture”, parte de seu próximo disco de estúdio, Erase Me.

O grupo recentemente revelou abandonar o rótulo de “banda cristã” e está seguindo um novo caminho com seu som e sua identidade e isso é bem claro no novo clipe que, segundo o guitarrista Tim McTague, traz algo diferente no seu modo de narrar uma história:

Eu acho que realmente queríamos capturar algo diferente com esse vídeo. A canção é tão única para nós e sempre fomos uma banda muito visual. Eu acho que estar apto a contar uma história visual com uma narrativa audível que coloca tudo junto é uma da coisas que faz com que sejamos especial para os fãs. Estamos ansiosos para ver a reação.

Erase Me será o primeiro trabalho dos caras desde o disco Anthology lançado em 2013. Nesse tempo, o grupo estava em um hiato pois “nenhum de nós estava feliz”, disse o vocalista Spencer Chamberlain durante uma entrevista para a publicação norte-americana Revolver.

O disco será lançado no dia 06 de Abril pela Fearless Records e até lá, você pode conferir o clipe de “Rapture” logo abaixo:

Erase Me tracklist:

1. “It Has to Start Somewhere”
2. “Rapture”
3. “On My Teeth”
4. “Wake Me”
5. “Bloodlust”
6. “Sink With You”
7. “Ihateit”
8. “Hold Your Breath”
9. “No Frame”
10. “In Motion”
11. “Gave Up”

Capa do disco ‘Erase Me’ com o anjo vandalizado.