Foto: Reprodução/YouTube

Olha, pessoal, a gente precisa falar sobre o problema: Mark Hoppus não está muito feliz com o comportamento dos baixistas no palco.

Em um quadro hilário para o CollegeHumor, o frontman do blink-182 é palestrante em uma associação de baixistas cujo slogan é: “you don’t need more than 4!!!” (em português, “você não precisa de mais de quatro!!!”). Hoppus chama atenção dos músicos que, mesmo diante de milhares de pessoas — como por exemplo o baixista da Dave Matthews Band — parecem estar totalmente entediados enquanto tocam.

Mark cita até o falecido John Entwistle que, poxa vida, será que “ele sabe que está no The Who?”. Parece que não.

O cara também cita alguns comportamentos inaceitáveis durante um show, como falar com seu próprio baterista e mexer no celular. Neste momento, ele para pra pensar: “eu não falo com o Travis [Barker] durante o show. Eu não falo com ele nem depois do show…”

De qualquer forma, o músico aproveita a situação para elogiar o animadíssimo Flea (Red Hot Chili Peppers), Les Claypool (Primus) e os “caras do hardcore com um cavanhaque”, que ainda mandam bem no palco.

O vídeo termina com uma associação de baixistas muito mais animada, e com um Mark Hoppus pensando se deveria ligar para Travis, no fim das contas.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!