Blackslug
Foto: divulgação

A banda Blackslug, de Vitória (ES), lançou o EP Old Habits Die Hard, composto por três faixas: “The Riddle”“Mad Dog” e “Hole In the Sun”. O trabalho saiu pela Voadora Records e está disponível apenas em formato digital.

O EP foi produzido pela banda em parceria com Igor Comério (Studio voadora), que também mixou e masterizou as faixas. Ouça:

https://lesmapreta.bandcamp.com/album/old-habits-die-hard-ep

Punching Namard

PUNCHING NAMARD
Foto: divulgação

A Punching Namard, de São Gonçalo (RJ), divulgou o seu primeiro álbum full length, First Round. O grupo tem a proposta de misturar o peso e a sujeira do punk tradicional com os diversos instrumentos da música folk irlandesa e celta.

First Round é composto por 15 faixas, incluindo “Confession”, single que recentemente ganhou um videoclipe. Ouça o disco abaixo:

Stolen Birds

stolen birds
Foto: divulgação

A banda Stolen Byrds, de Maringá (PR), divulgou o videoclipe da música “In My Head”, gravada no estúdio Costella pelos produtores Alexandre Capilé e Gabriel Zander. A faixa está no EP 2019 e retrata questões introspectivas e libertação da mente.

O clipe foi produzido por Giulliana Dias, Beatriz Colnago e Heitor Fernando. “Trouxemos diferentes personalidades ligadas a nós, mostrando de maneira artística a diversidade que temos dentro de nós mesmos”, explica o grupo. A direção é de Beatriz Colnago. Confira:

Barba e Kill

barba e kill
Foto: divulgação

Barba e Kill, grupo de Canoas (RS), lançou o seu primeiro videoclipe, “Paranoia”. A música está no EP Vol.1, que também saiu recentemente. A produção musical ficou a cargo de Rafael Heck (Tequila Baby).

O clipe tem produção, filmagem e edição da Flame Filmes e conta com os atuações dos próprios integrantes do grupo, além de alguns colaboradores. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!