Car Seat Headrest

A mente por trás do Car Seat Headrest, Will Toledo, realmente não gostou de Isle of Dogs, filme de animação em stop-motion escrito e dirigido por Wes Anderson, com lançamento no Brasil previsto para junho deste ano.

Em uma série de tuítes, o vocalista e guitarrista da banda americana disse que o filme é “irritantemente ruim” e que estava furioso. Ele ainda chamou o longa de “racista” e um “filme infantil sem alegria”, que “foi especificamente projetado para ser alienante e inadequado para crianças.”

Toledo ainda elogiou ironicamente o diretor, por “finalmente fazer um filme atrativo para literalmente zero pessoas além de si mesmo”, e terminou com um “foda-se você.”

Apesar de obviamente não ter gostado do filme, Will Toledo demonstrou curtir os outros trabalhos de Wes Anderson, lamentando que esse seja o primeiro filme ruim do diretor.

LEIA TAMBÉM: novo filme de Wes Anderson tem sessão especial para cachorros

Isle of Dogs abriu o Festival de Berlim em fevereiro deste ano e, desde então, tem recebido boas avaliações da crítica. O filme conta com dublagens de atores de peso, como Bryan Cranston, Edward Norton, Bill Murray e Scarlett Johansson.

Intitulada no Brasil como Ilha de Cachorros, a animação conta a história de um garotinho japonês cujo cão é enviado a uma ilha repleta de lixo, após todos os cachorros da cidade serem banidos pelo prefeito. Ele rouba um jato e parte numa aventura em busca do amigo fiel.

Assista ao trailer na sequência.

https://twitter.com/carseatheadrest/status/979142267901325312

https://twitter.com/carseatheadrest/status/979142482708463616

https://youtu.be/bxjsxi8s8YE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!