Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) entra para o elenco de Mulher-Maravilha 2

Ator teria papel importante em aguardada sequência da DC

Pedro Pascal na Comic-Con 2017
Foto de Pedro Pascal via Shutterstock
 

Em 2017 a diretora Patty Jenkins emplacou o filme Mulher-Maravilha, inspirado na personagem tão conhecida no mundo todo, e que contou com Gal Gadot em um papel que repercutiu bastante entre os fãs de cinema.

Além do caráter e do interesse naturais do filme por conta do universo das histórias em quadrinhos, o filme também retratou o empoderamento feminino e foi muitíssimo bem recebido pelas questões sociais que aborda.

Uma sequência não apenas parecia provável como já está sendo idealizada, e quem ganhou um papel em Mulher-Maravilha 2 foi Pedro Pascal, ator chileno conhecido por séries como Narcos e Game of Thrones.

De acordo com notícia do site Variety, o ator terá um papel importante no filme, ainda que detalhes sobre o filme e a participação de Pascal no longa estejam em segredo.

Mulher-Maravilha 2

A ideia é que o novo filme seja lançado em 01 de Novembro de 2019 e essa não seria a primeira vez que Patty Jenkins e Pedro Pascal trabalhariam juntos, já que os dois estiveram no filme Exposed, feito para a TV.

O filme lançado no ano passado arrecadou impressionantes 821 milhões de dólares no mundo todo e também foi muito bem visto pela crítica.

Pedro Pascal

O nome do ator nascido em Santiago no Chile e residente de Nova York, nos Estados Unidos, passou a ficar cada vez mais quente após suas atuações como Oberyn Martell em Game of Thrones, da HBO, e Narcos, da Netflix.

De lá pra cá ele começou a trabalhar em filmes e em Julho estará em The Equalizer ao lado de nomes como Denzel Washington.

Atualmente ele está filmando trabalhando nas gravações de Triple Frontier, de J.C. Chandor, com Ben Affleck.

Comentários