Mic Dias
Foto: Ana Kawaii

rapper Mic Dias divulga o single “Singular”. Com uma letra intrínseca que aborda sobre conflitos internos e novas perspectivas através de vivências do artista, ela afirma também a presença do rapper na cena do Distrito Federal.

“Singular” tem a batida produzida pelo próprio Mic Dias em parceria com o produtor Beats by Velhot, que também ficou responsável pela captação, mixagem e masterização da faixa. A canção também contou com participação da cantora Analu e foi gravada no estúdio independente do coletivo Nova08.

Ouça:

Beline

Beline
Foto: Divulgação

O trio Beline traz ao mundo seu primeiro EP, intitulado Experimental.

O trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Estúdio Warehouse, e em suas faixas expressa a importância da experiência e evolução humana através de erros e acertos, conceito transmitido através de letras objetivas e densas. Ouça na íntegra:

Médicos de Cuba

Médicos de Cuba
Foto: Divulgação

A banda paranaense Médicos de Cuba traz ao mundo o single “Nada de Amor”.

Servindo como um bom cartão de visita da banda, a canção vem com uma sonoridade menos agressiva, letras fáceis de decorar e um refrão mais melódico. Com produção e gravação assinadas pelo próprio vocalista Wagner Prochno e masterização por Chuck Hipholito (Estúdio Costella/Vespas Mandarinas), “Nada de Amor” segue mostrando a identidade única da banda e é também uma amostra do que vem no decorrer desse ano.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!