Foto: Wikimedia Commons
 

O lendário Tony Iommi está tirando merecidas férias após o fim do Black Sabbath, mas seu descanso parece estar com dias contados.

Em uma entrevista recente para a revista Metal Hammer, o guitarrista revelou que quer trabalhar com Rob Halford, frontman do Judas Priest. A declaração veio após os dois músicos se unirem em uma sessão de fotos para a publicação.

Temos conversado sobre trabalhar juntos há muito tempo. Quando chegar a hora certa, seria legal escrever um ou duas músicas, ou algo assim. Eu adoraria fazer isso. É ótimo trabalhar com gente que você respeita e gosta.

A relação do cantor com Iommi já vem de longe. No passado, Halford cantou para o Black Sabbath após a saída do saudoso Ronnie James Dio da banda, em 1992, e também substituiu Ozzy Osbourne em 2004, quando o vocalista ficou doente antes da performance no Ozzfest.

Enquanto isso, Tony Iommi está dando indícios que pretende voltar à música muito em breve. Parado desde o adeus do Sabbath, o guitarrista tem se dedicado a alguns trabalhos para a caridade, mas já tem ideias na cabeça.

Não estou compondo no momento, mas vou compor. Eu mudei de casa, então acabei de me organizar novamente. É ótimo tirar férias — você volta descansado.

Quanto a Rob Halford, o cantor está ocupado com seu Judas Priest, que entrará em turnê para divulgar o último álbum lançado, Firepower.

 
 
Compartilhar