Há alguns dias nós publicamos por aqui uma promoção valendo o clássico Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd, em disco de vinil.

Pois bem, as melhores participações foram escolhidas e os ganhadores são os seguintes:

  • Yuri Machado Lopes
    “Mesmo 45 após seu lançamento continua a ser um disco de vanguarda e inovador. A cada nova audição notamos uma particularidade diferente, que não havíamos notado antes pois estava escondida no ‘lado escuro da lua’.”

 

  • JULIANA DE AMORIM SPITZ BRITO STUDART
    “Meu pai tocava no violão ‘Time’ pra me fazer dormir, essa música marcou minha infância e o álbum é a trilha sonora da minha vida, inclusive o vinil que meu pai tinha arranhou de tanto eu escutar! Quero poder dar pra ele de novo o seu vinil!”

 

  • Isadora Bonfante
    “O álbum traz em cada música temas atemporais. A obra é tão completa em sua arte e conteúdo que poucas palavras não exprimem sua razão de ser o que é, e continua sendo.”

 

  • Marina Cavalari
    “O álbum é atemporal, as músicas abordam temas tão atuais (como a vida cotidiana, pressão social, dinheiro, saúde mental) que é através da obra que podemos ter um lapso de realidade e perceber o que está ao nosso redor.”

 

  • Eduardo de Carvalho
    “Uma obra-prima musical inglesa que tem no conjunto da obra sua principal atração. Um álbum que você não deve ouvir no modo aleatório. Há evolução durante o decorrer das músicas que se encaixam de forma natural e, ao mesmo tempo, brilhante. Apesar de ser um quase cinquentão, Dark Side Of The Moon continua atual: sua temática ainda está no nosso cotidiano e seus mistérios ainda rodeiam.”

Parabéns! Entraremos em contato para fazer o envio dos LPs de Dark Side Of The Moon.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!