Jack White no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

O som da guitarra de Jack White, caracterizado pela mistura de efeitos e estilos, ficou bem evidente em “Over and Over and Over”. A canção, escrita há 13 anos, ganhou um novo videoclipe bem excêntrico, condizendo muito com a insanidade de suas músicas.

O clipe começa com White tocando guitarra em seu apartamento, e até aí, tudo bem. O vídeo, no entanto, começa a nos confundir logo no início, assim que muda para um outro cenário mostrando o mesmo apartamento com ele tocando.

O trabalho pode ser entendido como uma passagem entre realidades paralelas. Apesar de o apartamento de Jack ser sempre o mesmo, detalhes mudam significativamente, como cores do lugar e sua guitarra. Conforme as mudanças de “cenário” vão ficando mais frequentes, o clipe vai se mostrando cada vez mais surreal. Guitarras flutuantes, visitas inusitadas e até um Jack White mais velho surgem na tela.

Boarding House Reach já está disponível

A canção entrou para o mais novo álbum de Jack White, Boarding House Reach, lançado no último dia 23. É o terceiro single deste novo trabalho, sucedendo “Connected By Love / Respect Commander” e “Corporation“.

Para divulgar o novo trabalho, o guitarrista já tem uma agenda lotada de shows marcados, fora sua apresentação no Lollapalooza Chicago deste ano.

Confira abaixo o clipe e o seu mais novo trabalho, na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!