Imagine Dragons Breno Galtier Lolla
Foto: Breno Galtier/Lollapalooza

Em sua segunda passagem pelo Lollapalooza e terceira pelo Brasil, o Imagine Dragons não decepcionou os fãs que tanto esperavam pelo show da banda.

Encerrando o palco Ônix no segundo dia do festival, o grupo liderado por Dan Reynolds já chegou jogando o clima lá pra cima com “I Don’t Know Why”. Foi impressionante ver a quantidade de gente que se reuniu para ver os caras, dando a impressão que todo o público do festival estava ali — o palco principal, cujo headliner é o Pearl Jam, chegou a ficar vazio por alguns momentos durante a apresentação.

Por diversas vezes, o vocalista fez uma pausa para passar mensagens positivas e conscientes sobre vários temas, como depressão e igualdade. Durante a canção “It’s Time”, Dan desceu do palco para pegar uma bandeira gay na plateia, o que gerou ainda mais gritos do volumoso público.

A banda seguiu tocando grandes hits como “Gold”, “Demons”, “Whatever It Takes”, “Thunder” e muito mais, todos com o coro da plateia acompanhando cada palavra.

O destaque ficou com o frontman e sua… falta de roupa no palco. Foi possível ouvir várias vezes o público — de maioria mulheres — gritando “lindo, tesão, bonito e gostosão” para o cara, que não entendeu nada. Mas a linguagem do fã é universal: Dan com certeza sabe que a plateia do Imagine Dragons estava ali apenas para lhe falar coisas boas.

   
 
Compartilhar