Foto: Breno Galtier/Lollapalooza

Os últimos dias em São Paulo foram estranhos.

A cidade sofreu com uma tempestade de proporções épicas e alagamentos, viu a temperatura subir depois disso e ontem, após o calor da tarde, teve termômetros marcando 17 e 18 graus à noite.

No primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2018, uma das bandas brasileiras que fez bonito no festival foi o Vanguart, que já tocou em uma edição anterior do evento e voltou para mostrar seu último disco, Beijo Estranho, presente em nossa lista de melhores discos nacionais de 2017.

A banda mesclou hits da carreira com faixas do último trabalho e foi super bem recebida em todos os momentos.

Além de trazer o Sol depois de um início nublado, o grupo também mostrou uma imagem da vereadora Marielle Franco no telão e permaneceu por um bom tempo com ela por lá. Helio Flanders, vocalista da banda, disse que Marielle é um Sol que nunca se apagara e chamou gritos de “Marielle Presente” que foram prontamente repetidos pelo público do Vanguart.

“Meu Sol” foi a música mais celebrada do set e era nítido que mesmo após tantos anos de carreira a banda ainda estava muito empolgada com o que apresentava no palco.

Bom pra gente, que pôde ver tudo bem de perto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!