Foto por Aline Krupkoski

O Lollapalooza Brasil 2018 começou e já está pegando fogo. Um dos grandes responsáveis é o sempre ótimo Rincon Sapiência, que subiu ao palco do festival no início desta sexta-feira (23).

O rapper foi a terceira atração do palco Budweiser e levou toda sua energia e carisma ao público já bem grande reunido ali.

Baseando-se principalmente em seu disco de estreia, Galanga Livre (2017), Rincon levantou temas importantes como a representatividade, resistência negra e igualdade de gênero durante a apresentação. O cantor também, por diversas vezes, gritou “Marielle presente” — referência e homenagem a Marielle Franco, vereadora carioca assassinada.

Um momento de destaque foi quando a cantora Iza subiu ao palco para cantar “Ginga”, sua nova parceria com Rincon Sapiência lançada na última quinta-feira (22) e com clipe lançado hoje (23) — veja aqui. A artista ainda cantou um trechinho de seu hit “Pesadão”, levando a galera à loucura.

O show contou com músicas como “A Coisa Tá Preta”, “Crime Bárbaro”, “Meu Bloco” e “Ponta de Lança”, e provou mais uma vez que Rincon é um nome no qual vale muito a pena prestar atenção!

Confira nossa galeria de fotos.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!