Foto: Mila Maluhy/Lollapalooza

A cantora Mallu Magalhães subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2018 para fazer um show do seu mais recente disco de estúdio, Vem.

O álbum entrou na nossa lista de melhores do ano em 2017 e mostra o amadurecimento de uma cantora jovem que, no passado, lidou com problemas ao se apresentar para grandes públicos.

No Autódromo de Interlagos a história foi outra e Mallu fez um show grandioso, digno de entrar para a lista dos melhores do evento. Solta, ela alternava entre belas guitarras e violões enquanto recebia o carinho de um público mais que engajado que acompanhava tanto as canções antigas quanto as novas bem de perto.

Com um show de várias vertentes, Mallu mostrou os vários lados da sua voz em “São Paulo”, dançou muito em “Velha e Louca” e conduziu uma multidão cheia de sorrisos nos rostos quando apresentou “Mais Ninguém”, o delicioso hit da Banda do Mar.

O final veio com “Será Que Um Dia”, do disco novo, e além da bela canção a banda de Mallu Magalhães mandou uma jam digna de grandes bandas de rock progressivo.

Quando a canção acabou, tanto a artista quanto seus músicos e a plateia estavam em êxtase e vieram os pedidos de “mais um”. Não deu tempo pro bis, mas quem esteve ali definitivamente saiu muito contente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!