AO VIVO: assista à transmissão do Lollapalooza Brasil 2018

Saiba como ver o festival na televisão e na Internet

Mumford And Sons no Lollapalooza Brasil 2016
Foto por Lucas Dumphreys
 

E o Lollapalooza Brasil 2018 chegou!

Esse ano o festival passa a ter três dias ao invés dos dois das últimas edições e isso significa que teremos muito mais horas de festa e de muita música boa, tanto nacional quanto internacional, pra ouvir, se divertir e compartilhar.

Entre as principais atrações do evento estão nomes como Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Lana Del Rey, Liam Gallagher, Royal Blood e LCD Soundsystem, e o Autódromo de Interlagos será palco para todos esses shows.

Se você não pode estar no festival, ainda tem a chance de assistir à transmissão ao vivo do Lollapalooza tanto na TV quanto na Internet, já que ele será exibido para o Brasil

Transmissão na TV

O canal de assinatura Multishow irá transmitir com exclusividade os shows do Palco Budweiser, que terá bandas e artistas como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Chance The Rapper, Liam Gallagher e mais. Os shows do Palco Onix, com artistas como LCD Soundsystem e Lana Del Rey, também serão transmitidos.

Já o canal BIS, também por assinatura, irá transmitir os shows do Palco Axe, onde teremos artistas como Wiz Khalifa, Kygo, Mano Brown e mais.

Na Internet

Para assistir ao Lollapalooza Brasil na Internet, você terá que acessar os aplicativos (ou os sites) do Multishow Play e do BIS Play, e deverá ser assinante dos canais para fazer o login com a sua operadora.

Aí será possível ver tanto os shows através de um dispositivo móvel quanto pelo navegador.

Guia Lollapalooza Brasil

Para você que vai ao festival, veja nosso guia completo com as informações sobre o que dá pra levar, o que não dá, perguntas frequentes, informações úteis e programações sugeridas para os três dias de Lollapalooza Brasil.

Comentários