Margo Price na TV
Foto: Reprodução/YouTube

Margo Price é uma cantora country americana que vem conquistando seu espaço na cena recentemente.

Ano passado, ela lançou um novo disco chamado All American Made pela Third Man Records, gravadora de Jack White. Em suas músicas, Price não desvia de assuntos políticos e dispara diversas críticas sociais sobre os mais variados assuntos.

Um dos destaques do álbum é “Pay Gap”, faixa na qual a cantora retrata a diferença entre salários recebidos por mulheres em relação a homens nas mais variadas áreas de trabalho.

Na última semana, Price foi ao programa do apresentador Conan e fez uma intensa performance da canção. O violão da artista contava com um adesivo escrito “Inclusion Rider”, uma prática mencionada recentemente por Frances McDormand durante seu discurso ao vencer o Oscar de melhor atriz.

O “Inclusion Rider” é uma cláusula no contrato de atores e atrizes que obrigaria produtores de filmes a cumprir um determinado nível de inclusão social em suas equipes de elenco e filmagens — incluindo mulheres, minorias, etc.

Assista à performance de “Pay Gap” e também “Do Right By Me” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!