Johnny Marr, do The Smiths
Foto: Divulgação/Jon Shard

No final de Janeiro, o guitarrista Johnny Marr conversou com a NME sobre o tema de seu novo álbum de estúdio, que até então não possuía muitas informações reveladas.

Segundo Marr, o trabalho giraria em torno de um tema constante sobre “imaginar um novo tipo de sociedade”, influenciado por leituras recentes de obras do século 20. Ele seria “mais emocional, dramático, fora da casinha e com letras mais profundas”, de acordo com o músico.

Finalmente, parece que estamos cada vez mais próximos de ouvir o novo material do músico. Em uma nova postagem em seu Instagram, Marr revelou que o título de seu novo disco é Call The Comet e que mais notícias seriam dadas “em breve”, não especificando uma data de lançamento ou algo do tipo — mas deixando a entender que o trabalho sairá ainda esse ano.

Esse seria o primeiro disco de estúdio de Marr desde Playland, de 2014. Desde o lançamento, o músico chegou a colaborar com vários outros artistas, chegando a marcar presença nos dois últimos álbuns do cantor Noel Gallagher.

Ao final do post você pode ver um trecho do que parece ser uma nova música do cara.

https://www.instagram.com/p/BgNzYyrB-lm/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BggckVshlIZ/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!