Blue Ivy deixa Jay-Z desesperado ao não parar de dar lances em leilão de arte; assista

#RichPeopleProblems

Jay-Z, Beyoncé e Blue Ivy em leilão de arte
Foto: Reprodução/Instagram
 

Nesse fim de semana, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos decidiu participar de um leilão de arte: Beyoncé, Jay-Z e sua filha Blue Ivy Carter.

No entanto, o que deveria ser uma noite tranquila e divertida para o rapper, notório fã de obras de arte, acabou virando um motivo de preocupação: Blue Ivy não parava de dar lances.

Em um vídeo divertido que você pode conferir logo abaixo, a querida filha do casal deu um lance de 17 mil dólares em um quadro feito pela artista visual Tiffanie Anderson — um retrato de Sidney Poitier.

Quando a câmera registrou a reação da família, Jay tentou tirar a plaquinha da mão de sua filha — sem sucesso. Quando achava que havia sido salvo (uma outra pessoa ofereceu 18 mil ) o rapper foi surpreendido novamente quando Blue aumentou o valor pra 19 mil dólares.

Embora o valor do quadro para a família Knowles-Carter seja equivalente ao ato de alguém como eu comprar uma coxinha na cantina da faculdade, o rapper não parecia muito feliz com a decisão da sua filha.

Além do registro do glorioso momento, confira também os detalhes da peça de arte em questão à seguir.

 
Compartilhar

Comentários