Arctic Monkeys - relançamento no Vinyl Me, Please
Foto: Vinyl Me, Please

O excelente álbum de estreia do Arctic Monkeys é o novo escolhido da próxima edição do Vinyl Me, Please, um serviço de assinatura que distribui edições raras de discos de vinil todo mês para seus usuários.

O Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not será enviado aos usuários do serviço em Abril em um relançamento especial que contará com um vinil de “coloração fumaça” acompanhado de um livreto de 16 páginas com fotos raras da época do seu lançamento.

Ao fazer o anúncio da nova versão em seu site, a equipe do Vinyl Me, Please ressaltou que a própria banda preferiu não remasterizar seu disco, dizendo que ainda estava muito satisfeita com a maneira que ele havia sido originalmente gravado.

Para ter uma ideia de como será o pacote, confira fotos do disco e um pequeno trailer feito pela equipe do VMP logo abaixo.

Os fãs brasileiros que estiverem interessados em adquirir o produto não terão muita sorte: a empresa infelizmente não entrega no Brasil. Mas caso more fora do país, clicando neste link você poderá conferir as opções de assinatura.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!