Notícias

Angus Young teria confirmado novo disco do AC/DC com Axl Rose

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre boatos de que o AC/DC decidiu que irá seguir em frente com o vocalista Axl Rose, do Guns N’ Roses.

Agora há outra notícia veiculada pelo site Alternative Nation que diz respeito a uma suposta declaração de Angus Young, guitarrista e basicamente único remanescente dos tempos áureos do grupo, somo como um novo álbum estaria sendo escrito.

Advertising
Advertising

Segundo a matéria, Angry Anderson da banda australiana Rose Tattoo foi entrevistado pelo The Rock Pit, e questionado sobre como os jovens estão ouvindo rock clássico novamente, ele falou:

Exatamente, eu estava conversando com o Angus no começo do ano passado e eu disse para ele, ‘O que você irá fazer?’ e ele disse ‘Cara, eu estou compondo um novo álbum.’ Eu pensei, ‘Legal’, então perguntei a ele quem estava na banda e ele disse que é o Axl.

O último disco de estúdio do AC/DC é Rock Or Bust, de 2014. De lá pra cá, Brian Johnson deixou a banda por conta de um problema de saúde, Cliff Williams se apresentou do grupo e Phil Rudd foi afastado por conta de problemas com a justiça.

Malcolm Young, que já não apareceu no disco por conta de sérios problemas de saúde, faleceu ao final de 2017.

Published by
Tony Aiex