O episódio mais recente do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, que fala sobre a vida e a carreira de Chorão, do Charlie Brown Jr., também chegou com uma promoção. E essa é pra quem ainda curte ouvir um bom disco com a mídia física em mãos.

Você pode ganhar um dos melhores discos do ano passado, de um dos músicos mais influentes do mundo e que virá ao Brasil este ano. É o CD de Is This the Life We Really Want?, do Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd. Primeiro trabalho solo dele em 25 anos, o álbum ficou em 3º lugar nas paradas britânicas.

Pera que tem outro! Uma edição especialíssima de talvez o melhor álbum de uma das bandas mais populares do mundo. É o Wasting Light, do Foo Fighters, disco de 2011, só que na versão importada e com um pedaço da fita master que foi usada para gravar o disco no encarte.

Pra concorrer é só ir no post da promoção no Facebook do Podcast TMDQA!, marcar um amigo nos comentários e compartilhar a publicação no seu mural. Precisa estar curtindo a página do podcast também, ok?

Pra saber mais sobre os prêmios, mecânica do sorteio e data do resultado, basta ouvir a introdução do episódio #21. O player está mais abaixo!

https://www.facebook.com/podcasttmdqa/photos/a.153351308661263.1073741829.151069665556094/162055831124144/?type=3&theater

Especial Chorão

Chorão

No nosso novo episódio, contamos a história de uma das bandas mais inovadoras, poderosas e performáticas do Brasil, que de repente se tornou uma das histórias mais trágicas da nossa música. Chorão fez parte de um momento em que o rock nacional estava no mainstream e, com seu estilo direto e enérgico de escrever e cantar, influenciou gerações.

Você pode dar play abaixo ou procurar por nós no seu celular, em aplicativos como iTunes, Podflix, Deezer ou o agregador que já vem no sistema. Dá pra ouvir online ou fazer download.

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/21-especial-chorao-vida-e-carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!