Promoção: concorra a uma raridade do Foo Fighters e disco do Roger Waters

Concorra a "Wasting Light" com um pedaço da fita master do álbum

 

O episódio mais recente do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, que fala sobre a vida e a carreira de Chorão, do Charlie Brown Jr., também chegou com uma promoção. E essa é pra quem ainda curte ouvir um bom disco com a mídia física em mãos.

Você pode ganhar um dos melhores discos do ano passado, de um dos músicos mais influentes do mundo e que virá ao Brasil este ano. É o CD de Is This the Life We Really Want?, do Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd. Primeiro trabalho solo dele em 25 anos, o álbum ficou em 3º lugar nas paradas britânicas.

Pera que tem outro! Uma edição especialíssima de talvez o melhor álbum de uma das bandas mais populares do mundo. É o Wasting Light, do Foo Fighters, disco de 2011, só que na versão importada e com um pedaço da fita master que foi usada para gravar o disco no encarte.

Pra concorrer é só ir no post da promoção no Facebook do Podcast TMDQA!, marcar um amigo nos comentários e compartilhar a publicação no seu mural. Precisa estar curtindo a página do podcast também, ok?

Pra saber mais sobre os prêmios, mecânica do sorteio e data do resultado, basta ouvir a introdução do episódio #21. O player está mais abaixo!

PROMOÇÃO! 💿📀O episódio #21, especial sobre o Chorão (https://goo.gl/yK8k85), veio acompanhado de um sorteio! Curte…

Posted by Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos on Thursday, March 15, 2018

Especial Chorão

Chorão

No nosso novo episódio, contamos a história de uma das bandas mais inovadoras, poderosas e performáticas do Brasil, que de repente se tornou uma das histórias mais trágicas da nossa música. Chorão fez parte de um momento em que o rock nacional estava no mainstream e, com seu estilo direto e enérgico de escrever e cantar, influenciou gerações.

Você pode dar play abaixo ou procurar por nós no seu celular, em aplicativos como iTunes, Podflix, Deezer ou o agregador que já vem no sistema. Dá pra ouvir online ou fazer download.

Comentários