Lorde
Foto via Wikimedia Commons

Ao longo do dia, o Popload Festival fez uma transmissão ao vivo para anunciar os nomes de sua próxima edição, que acontece no dia 15 de Novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A produção do evento foi divulgando as informações pouco a pouco, colocando discos dos artistas em uma vitrola para que o público pudesse conhecer um pouco do trabalho de cada um.

A parte internacional do line-up está representada pela cantora Lorde como headliner (em show único pela América do Sul) e pelas bandas Blondie, MGMT, Death Cab For Cutie e At The Drive-In. Desses grupos, inclusive, o único que já veio ao Brasil anteriormente é o MGMT.

Como se isso não fosse o suficiente, o evento também contará com shows de Letrux e uma apresentação conjunta de Tim Bernardes (O Terno) com Mallu Magalhães idealizada exclusivamente para o festival.

Você pode conferir o pôster com todos os nomes logo abaixo. Os ingressos do Popload Festival podem ser adquiridos através deste link.

Popload Festival 2018

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!