Liam Gallagher - entrevista com a NME
Foto: Reprodução / YouTube

O que esperávamos acabou acontecendo: Liam Gallagher cancelou um dos três shows que faria no Brasil essa semana.

Ontem à tarde (18) o músico tocou apenas quatro músicas no Lollapalooza Chile e deixou o palco alegando que não estava conseguindo cantar. Horas depois, ele publicou um comunicado dizendo que está com uma infecção pulmonar.

Na quarta feira, dia 21, ele faria um show solo na Audio em São Paulo, e na quinta-feira ele também tem show marcado para o Ônix Day, evento extra do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos que ainda terá Wiz Khalifa e LCD Soundsystem.

Isso tudo ainda se soma ao fato de que ele toca no festival em si no final de semana, e seguindo ordens médicas, Liam resolveu cancelar o show que faria na Audio, dizendo:

Em função de uma infecção respiratória e febre, o médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso. Infelizmente, terei que cancelar o show na Audio, na quarta, dia 21 de março. Entretanto, os ingressos serão válidos para o show no dia seguinte no Autódromo de Interlagos ou, como alternativa, o reembolso poderá ser solicitado.

Sendo assim, quem comprou ingresso para ver o músico britânico sozinho poderá ir ao Ônix Day, antes reservado apenas para quem possui um carro Chevrolet Ônix ou para quem respondeu a questionários relâmpagos divulgados por influenciadores nas redes sociais nos últimos dias. Basta mostrar o próprio ingresso da Audio.

Caso queira o reembolso, o cliente pode pedi-lo entre 26 de Março de 2018 e 26 de Abril de 2018, seguindo os passos abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. O reembolso deverá ser solicitado, dentro do prazo estipulado, na Central de Relacionamento da Tickets For Fun, pelo link https://goo.gl/5T6oTL, com o título “REEMBOLSO” ou através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h,
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
c. Seguir com demais instruções que serão enviadas pela Central de Relacionamento Tickets For Fun.

Parece que a turnê de Liam pela América do Sul não está tão “louca” quanto ele tinha previsto, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!