The Killers faz cover de Oasis no Lolla Chile e enaltece Liam Gallagher

Brandon Flowers fez homenagem ao vocalista do Oasis e tentou recuperar sua imagem frente ao público chileno: "acho que ele teve problemas hoje"

Foto: Reprodução / Youtube
 

Liam Gallagher teve mais um dos seus episódios durante o Lollapalooza Chile em Santiago no último final de semana.

Como falamos aqui, o ex-vocalista do Oasis abandonou o palco após 4 músicas alegando problemas com a qualidade do som e com sua voz, deixando os chilenos arrasados e furiosos com a atitude.

A equipe de Liam chegou a divulgar uma nota através de um tweet onde explicou que o cantor está enfrentando uma infecção pulmonar que dificulta sua respiração, impedindo com que ele finalizasse o seu set no domingo. De qualquer forma, prometeram um retorno do cantor à capital chilena “assim que possível”.

Mas o público que foi até o Parque O’Higgins em Santiago não perdeu a oportunidade de cantar o clássico “Wonderwall”, do Oasis, graças a Brandon Flowers e o The Killers, que improvisaram a canção no meio do repertório.

Flowers ainda declarou ser um grande fanboy de Liam Gallagher e do Oasis, chamando o inglês de “meu rei”, e tratou de minimizar sua saída abrupta do palco algumas horas antes:

“Ouvi dizer que esse cara deixou algumas músicas que vocês queriam ouvir de fora hoje,” disse Flowers.

Antes de eu cantar essa música queria só dizer que Liam Gallagher é um dos meus reis. Isso aqui não é de forma alguma uma tentativa de tentar diminuir as coisas que ele fez, acho que ele teve problemas hoje.

Mas qualquer noite em que as pessoas cantam Wonderwall é uma coisa boa, então vamos lá…

Assista ao cover abaixo:

O Killers ainda entregou um set muito completo, demonstrando o bom momento que a banda de Las Vegas vive após o lançamento do ótimo disco Wonderful Wonderful no ano passado. A única diferença em relação ao repertório do show em Buenos Aires veio com a troca da música “Bones” pelo cover de Oasis.

  1. The Man
  2. Somebody Told Me
  3. Spaceman
  4. The Way It Was
  5. Shot at the Night
  6. Run for Cover
  7. Jenny Was a Friend of Mine
  8. Smile Like You Mean It
  9. For Reasons Unknown
  10. Miss Atomic Bomb
  11. Human
  12. A Dustland Fairytale
  13. Wonderwall (Oasis cover)
  14. Runaways
  15. Read My Mind
  16. All These Things That I’ve Done
  17. The Calling
  18. When You Were Young
  19. Mr. Brightside

O The Killers será a última banda a tocar no palco do Lollapalooza Brasil nesse domingo, 25 de Março, no autódromo de Interlagos em São Paulo. Os ingressos para o domingo já estão esgotados.

Comentários