Fifth Harmony
Foto por Natanya Hansen / Creative Commons
 

A girl band Fifth Harmony está chegando ao fim.

Há alguns minutos o grupo disponibilizou um comunicado oficial dizendo que após seis anos de carreira, irá entrar em hiato por tempo indeterminado:

Pensando sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, percebemos como fomos longe e apreciamos tudo que fizemos, agora mais do que nunca. Nós realmente tivemos uma jornada memorável juntas e não conseguimos expressar a nossa gratidão para todos vocês por nos acompanhar nessa viagem louca.

Após seis anos trabalhando duro, sem parar, nós também percebemos que parar continuarmos autênticas com nós mesmas e com vocês, precisamos dar um tempo agora para entrar em hiato com o Fifth Harmony e nos dedicarmos a carreiras solo.

No comunicado, a banda ainda diz que tem shows a serem cumpridos em 2018, e eles acontecerão normalmente.

Fifth Harmony

Formado em 2012, o grupo surgiu após terminar em terceiro lugar na segunda temporada do reality show The X-Factor, lançando discos em 2015, 2016 e 2017.

Nome dos mais quentes na música pop mundial, o Fifth Harmony já havia passado por turbulências no final de 2016, quando uma das suas integrantes, Camila Cabello, abandonou o barco para iniciar a carreira solo.

Muito criticada à época por suas colegas, aparentemente ela só iniciou o que as outras acabariam fazendo eventualmente.

 
 
Compartilhar