Cynthia Nixon, de Sex and the City, é candidata ao governo de Nova York

Atriz lança site e vídeo sobre campanha para governar o estado

Cynthia Nixon
Foto: Reprodução / Twitter
 

Cynthia Nixon entrou para o mundo da política.

A atriz conhecida por interpretar Miranda Hobbes na aclamada série Sex and the City, da HBO, ela anunciou que irá se candidatar ao posto de governadora do estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Aos 51 anos de idade, a Democrata publicou um vídeo falando sobre suas plataformas e também lançou um site onde podem ser encontradas mais informações a respeito da campanha.

Ao falar sobre a candidatura, Cynthia citou a desigualdade social, saúde e os graves problemas pelos quais passa o sistema de metrô da cidade mais conhecida do estado, Nova York:

Eu amo Nova York. Eu nunca quis morar em outro lugar. Mas algo tem que mudar. Nós queremos que o nosso governo funcione novamente.

Em vídeo que pode ser visto logo abaixo, a atriz também diz que mais da metade das crianças do interior do estado vivem abaixo da linha de pobreza.

Grammy

Em tempo, vale destacar que Cynthia também já se envolveu no mundo da música, mesmo que não de forma direta. Em 2009 ela ganhou um Grammy por sua narração no álbum An Inconvenient Truth, lançado junto com o documentário do também político Al Gore sobre o aquecimento global.

 

 
FonteCoS
Compartilhar

Comentários