The Killers no Lollapalooza Argentina
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem à noite (17), o The Killers fechou mais um dia da edição Argentina do Lollapalooza — que acabou virando o último dia do festival, tendo em vista que as apresentações de Domingo foram canceladas por conta de uma tempestade em Buenos Aires.

Na ocasião, a banda de Brandon Flowers mandou ver em um set que contou com vários clássicos de sua carreira, como “Somebody Told Me”, “When You Were Young” e “Mr. Brightside”.

No entanto, algo bem especial aconteceu em determinado momento da apresentação. Ao avistar um fã com um cartaz pedindo para tocar bateria em “For Reasons Unknown”, Flowers o chamou ao palco. Quem subiu era um jovem chamado Maxi.

Acontece que Maxi não era a pessoa que estava segurando o cartaz, mas sim um fã espertinho que se aproveitou da situação. Você já deve imaginar o que aconteceu: ao sentar à frente da bateria, o jovem não fazia ideia de como tocar o instrumento e o resultado foi catastrófico.

Após ficar confuso com o problema, o frontman do grupo se tocou que a pessoa errado havia subido ao palco. Corrigindo o erro, o baterista “de verdade” se juntou à banda e mandou ver com o grupo de frente para milhares de pessoas.

Você pode conferir um registro do momento, assim como vídeos e o setlist da apresentação logo abaixo.

Setlist:

1. The Man
2. Somebody Told Me
3. Spaceman
4. The Way It Was
5. Shot at the Night
6. Run for Cover
7. Jenny Was a Friend of Mine
8. Smile Like You Mean It
9. For Reasons Unknown
10. Miss Atomic Bomb
11. Human
12. A Dustland Fairytale
13. Runaways
14. Read My Mind
15. All These Things That I’ve Done
16. The Calling
17. Bones
18. When You Were Young
19. Mr. Brightside

https://youtu.be/jLYgYx4n7s4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!