Clarissa Sabe Tudo

Em um mundo onde reboots estão ficando cada vez mais frequentes, já podemos adicionar mais um para a lista: Clarissa Sabe Tudo, icônica série da Nickelodeon lançada nos anos 90.

Segundo o Hollywood Reporter, o canal está focado em recriar a série junto de Melissa Joan Hart, a protagonista da versão original do programa.

Hart deverá reprisar seu papel como Clarissa Darling, mas dessa vez ela será a mãe da família — ou seja, a série deverá ter umas leves mudanças na sua estrutura. Mitchell Kriegman, o criador da série, deverá retornar para cuidar do roteiro e ser o produtor executivo do projeto.

Contando com 65 episódios ao todo, Clarissa Sabe Tudo foi ao ar originalmente entre 1991 e 1994. Hart interpretava Clarissa, uma adolescente que falava diretamente com a audiência enquanto lidava com problemas envolvendo colégio, relacionamentos amorosos e família.

Em uma entrevista recente, Hart já havia comentado sobre a possibilidade do reboot logo após a Netflix ter anunciado estar produzindo um remake de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira — série que estrelou logo após o fim de Clarissa.

No entanto, é válido ressaltar que o projeto ainda está no início de sua produção e os contratos de Hart e Kriegman ainda não foram assinados, segundo o site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!