Perry Farrell em entrevista no Lollapalooza
Foto: Reprodução / YouTube

Perry Farrell, o criador do Lollapalooza e frontman do Jane’s Addiction, tem um novo projeto bem… curioso.

O músico se uniu à empresa Immersive Artistry para criar uma atração caríssima e muito louca em Las Vegas. Kind Heaven, como está sendo chamado o festival, será como uma fuga da realidade para um universo paralelo e futurístico. O preço do projeto está em torno de 328 milhões de reais (U$ 100 milhões).

Como aponta a Forbes, a atração foi descrita como um complexo imersivo e fantasioso que se passará no sudeste asiático, e é um “parque de diversões para os sentidos humanos.” O festival deve contar com experiências em realidade virtual e aumentada, hologramas e, ocasionalmente, algumas bandas e artistas.

Segundo Farrell, a ideia lhe ocorreu após um sonho “muito vívido” onde foi transportado para outro universo e assistiu a uma garotinha roubar os pertences de uma pessoa desmaiada. Inclusive, durante a atração os visitantes poderão ser também assaltados — mas apenas de brincadeira, pois não será necessário levar uma carteira. Tudo no festival estará à venda a partir do sistema cashless, já usado no Lollapalooza, menos a mulher de Perry, como ele declarou.

Sobre o uso de hologramas, o músico disse que pretende “frequentar” o evento a partir de uma versão virtual dele mesmo, que inclusive pode protagonizar um filme pornô ao vivo.

[…] Seria incrível cantar com David Bowie, Freddie Mercury, Jim Morrison, eu poderia cantar com qualquer pessoa. […] Mas quando falei sobre os hologramas, não estava falando sobre performar, mas sim atuar, tipo em cenas. Não sei se vai rolar, mas seria do caralho ter uma versão holográfica minha em um pornô. […] Fazendo um sexo delicioso, excitando o público.

Enquanto o Kind Heaven não acontece, um outro projeto bem grande — mas não tão louco assim — de Perry Farrell está quase aí. O Lollapalooza Brasil 2018 acontece nos dias 23, 24 e 25 de Março em São Paulo, e você já pode ver o mapa do festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!