Emicida
Foto: Divulgação

Nos dias 7 e 8 de Abril, a cidade do Rio de Janeiro será o palco do Festivalia, um grande encontro de festivais independentes espalhados pelo Brasil.

O evento reunirá organizações de festivais como Coquetel Molotov (PE), Psicodália (SC) e Bananada (GO) para apresentar artistas como Emicida, Tulipa Ruiz, Karol Conká, Francisco El Hombre, Carne Doce e outros em apresentações muito interessantes.

O Festivalia faz parte da programação musical da Rio Creative Conference, também conhecida como Rio2C. A conferência, que se inicia no dia 3 de Abril, se posiciona como um evento de criatividade com o objetivo de reunir profissionais do audiovisual, música e inovação.

A programação do evento completo envolve — além de shows — workshops, lançamentos de filmes e séries, competições de eSports e experiências relacionadas às áreas de realidade aumentada e virtual.

Quem estiver interessado na ideia, saiba que o Festivalia possui classificação etária livre e as entradas para cada dia custam R$100 (inteira) e R$50 (meia-entrada).

A programação completa do festival pode ser conferida através do site do evento. Já o Rio2C possui mais informações sobre seus painéis clicando aqui.

Entre eles estão algumas oportunidades interessantíssimas como uma que reúne produtores e engenheiros de som responsáveis por discos de bandas como The Rolling Stones e The Beatles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!