Danny Boyle
Foto: Reprodução / Youtube

Agora é oficial: Danny Boyle, conhecido por trabalhos como Trainspotting e Quem Quer Ser Um Milionário? será o diretor do próximo filme de James Bond.

Quem confirmou a informação foi o próprio cineasta, que em entrevista ao jornal Metro do Reino Unido disse que o roteiro está sendo escrito por John Hodge, também de Trainspotting:

Nós temos uma ideia, John Hodge, o roteirista, e eu, temos essa ideia, e John está escrevendo no momento. E tudo depende de como ele irá sair. Seria ingênuo da minha parte entregar qualquer segredo.

Segundo Boyle, as gravações devem começar ao final do ano e a data de lançamento já foi definida há algum tempo como 08 de Novembro de 2019.

Vale lembrar que foi John Hodge quem fez o roteiro de Trainspotting a partir do livro de mesmo nome publicado por Irvine Welsh em 1993. O próximo filme da série 007 deve ser o último da saga com o ator Daniel Craig no papel principal.

Aguardemos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!