Alice Caymmi e Pabllo Vittar no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

No início do ano, a cantora Alice Caymmi lançou seu terceiro álbum de estúdio, Alice.

Após lançar a faixa “Inocente” como primeiro single do novo trabalho, chegou a vez de “Eu Te Avisei“. Interpretada em parceria com a cantora Pabllo Vittar, a música assume uma postura mais impositiva em relação ao single anterior. A canção fala sobre superação de um relacionamento que não valeu a pena.

O clipe mostra as ruas da cidade de São Paulo e uma festa local. As cantoras saem, se divertem, dirigem e dançam. Tudo isso em uma produção que entrega um visual forte e colorido.

 

O novo álbum

Lançado em Janeiro, Alice apontou uma nova fase na carreira de Alice Caymmi. Agora suas músicas estão cada vez mais próximas do pop, deixando para trás a estética MPB que a tornou conhecida em seus dois primeiros álbuns, Alice Caymmi e Rainha dos Raios.

O novo álbum ainda conta com a participação de Rincon Sapiência. Os dois cantam juntos a faixa “Inimigos“.

Além disso, o canal oficial da cantora no Youtube conta com Music Portraits das 9 canções do álbum. Tratam-se de vídeos conceituais feitos em apenas um plano.

Confira abaixo ambas as cantoras se divertindo na noite paulista no belo clipe de “Eu Te Avisei”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!