Stephen Hawking e Brian May
Foto: Reprodução / Instagram

Hoje o mundo perdeu uma de suas mentes mais brilhantes nas últimas décadas: Stephen Hawking nos deixou aos 76 anos de idade.

O cientista ficou conhecido tanto por conta de seus importantíssimos estudos sobre física e cosmologia quanto por sua longa batalha contra a esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa sem cura que fez com que ele perdesse os movimentos do corpo mas não perdesse as funções cerebrais, continuando a exercer sua profissão normalmente.

Por conta de sua influência, o mundo todo falou a respeito de Stephen Hawking hoje, quando ele faleceu aos 76 anos de idade devido a complicações de sua doença.

Quem também se manifestou a respeito foram bandas e artistas, e nós separamos algumas dessas homenagens logo abaixo, como a do Foo Fighters dizendo que Hawking é uma lenda e citando a frase “Lembre-se de olhar para cima, para as estrelas, e não para baixo, para os seus pés.”

https://twitter.com/Courtney/status/973803056679870465

https://instagram.com/p/BgTLL12l9Oc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

https://instagram.com/p/BgSy0Y4AC8n/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!