Novos vídeos: Wolf Alice, Good Charlotte, Japanese Breakfast e Gordi

Artistas variados divulgam seus novos trabalhos com belas produções audiovisuais

Wolf Alice em On The Road
 

A banda britânica Wolf Alice foi responsável por um dos melhores álbuns lançados em 2017. Visions Of A Life, o trabalho em questão, foi muito elogiado por conta da mistura que promove entre o grunge e o shoegaze.

Recentemente, o grupo disponibilizou o videoclipe oficial para “Sadboy“, quinto single do álbum. O vídeo mostra a frontwoman Ellie Rowsell em uma festa caseira. Com uma pegada um tanto macabra e com referências à série Stranger Things, as coisas fogem um pouco do controle para a protagonista.

Confira abaixo o resultado:

 

Good Charlotte

Good Charlotte
Foto: Divulgação

Agora pulando para o pop punk, a banda norte-americana Good Charlotte também lançou vídeo novo recentemente.

Trata-se de uma versão ao vivo de “Life Changes“, faixa de abertura do último álbum lançado pelo grupo, Youth Authority, de 2016. O vídeo foi gravado durante uma apresentação da banda no início de Dezembro, na Brixton Academy, em Londres. O teatro estava lotado e isso fica perceptível no vídeo.

Confira com os próprios olhos:

 

Japanese Breakfeast

Japanese Breakfast - The Body Is A Blade clipe
Foto: Reprodução / Youtube

E agora, vamos ao indie!

Há pouco menos de um ano atrás, o projeto Japanese Breakfast lançou o seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Soft Sounds From Another Planet, o álbum também entrou na nossa lista de melhores do ano.

A faixa “Boyish“, segundo single do trabalho, ganhou um videoclipe oficial nos últimos dias. Dirigido pela própria Michelle Zauner, o vídeo se passa em uma festa bem estilo “baile de colegial”.

Vale lembrar que o projeto, iniciativa solo de Zauner, rendeu Japanese BreakQuest, um jogo de RPG online. Confira abaixo o vídeo:

 

Gordi

Gordi no clipe de "I'm Done"
Foto: Reprodução / Youtube

Aos 25 anos de idade, a cantora australiana Sophie Payten, mais conhecido pelo nome artístico Gordi, já tem reconhecimento na cena nacional. Isso tudo por conta de seu álbum de estreia, Reservoir, lançado em 2017.

Mesclando folk com o indie pop, ela continua colhendo os frutos de seu excelente trabalho. Há alguns dias, ela lançou o clipe de “I’m Done“. A faixa com vocais de apoio de S. Carey, baterista do grupo Bon Iver.

O vídeo, dirigido pela novata Giulia McGauren, conta com takes performáticos feitos por Gordi e o ator Danny Barwick. Confira abaixo o resultado:

 

Comentários