Margot Robbie e Sharon Tate
Foto de Margot Robbie no Oscar 2018 via Shutterstock / Foto de Sharon Tate via Wikimedia Commons
  

A ótima atriz Margot Robbie irá interpretar mais um grande papel em sua carreira.

A moça, que recentemente atuou em filmes como Esquadrão Suicida, Eu Tonya, O Lobo de Wall Street e mais, estaria bem próxima de assinar contrato para trabalhar no próximo filme de Quentin Tarantino.

Once Upon A Time In Hollywood irá misturar ficção e realidade, se passando no ano de 1969 e tendo os assassinatos cometidos pela Família Manson como pano de fundo para a história principal.

Quem foi brutalmente assassinada por um dos membros da “família” foi Sharon Tate, justamente a ser interpretada por Margot Robbie.

Quem também estará no filme é Leonardo DiCaprio, que interpretará Rick Dalton, ex-estrela de filmes de faroeste que é vizinho da casa de Sharon Tate com Roman Polanski, enquanto Brad Pitt interpretará Cliff Booth, dublê de Rick.

A data de lançamento está marcada para 09 de Agosto de 2019 e é um tanto quanto mórbida, pois se trata do aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate.

Charles Manson

Há alguns meses, o líder da “família” que acabou cometendo crimes que chocaram o mundo, faleceu.

Charles Manson morreu aos 83 anos de idade, e além de ter passado boa parte da vida preso por ter mandado os membros da sua seita a atividades cruéis, ele também ficou conhecido por conta das artes, já que foi músico e também se envolveu com as artes plásticas.

Quando Manson faleceu, o guitarrista do System Of A Down inclusive chegou a exaltá-lo nas redes sociais chamando o cara de “gênio” e foi duramente criticado por muita gente a respeito.