Barack Obama

Enquanto plataformas concorrentes começam a crescer, a Netflix planeja mergulhar cada vez mais no ramo de programas originais.

Mesmo contando com um número considerável de séries, filmes e programas de sucesso, a empresa continua indo atrás de nomes grandes para a produção de seu conteúdo original, como Jerry Seinfeld e David Letterman.

Mas de acordo com o New York Times, a gigante do streaming parece estar de olho em alguém não muito envolvido com a indústria do entretenimento: Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

O jornal afirma que Obama está “em negociações avançadas com a Netflix para produzir uma série de programas de alto nível”. Embora os detalhes sejam escassos, um desses programas seria baseado no ex-presidente destacando pessoas e histórias inspiradoras.

Outro seria uma espécie de talk show onde Obama moderaria conversas sobre assuntos como saúde, direitos do cidadão, imigração, política estrangeira e mudanças climáticas.

O acordo ainda envolveria Michelle Obama, esposa do político, que também criaria seu próprio conteúdo para a plataforma.

Isso seria uma grande vitória para a Netflix, tendo em vista que tanto a Apple como a Amazon já teriam abordado a família Obama com o objetivo de produzir conteúdo para suas próprias plataformas.

Você pode conferir a notícia na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!