Criança chora por não poder ver show do Slayer
Foto: Reprodução / Facebook
 

Há algum tempo a gente anunciou por aqui que o Slayer, um dos grupos de Heavy Metal mais influentes da história, irá encerrar as atividades.

Antes disso os caras anunciaram uma turnê de despedida e quem quer muito ir a um desses shows é uma garotinha de quatro anos de idade que foi filmada pelo pai em um carro.

Após ela pedir para ir a um show do Slayer, o papai diz que não será possível porque ela é muito pequena e não permitiriam que ela entrasse no show, e a reação é de quebrar o coração quando a garotinha começa a chorar e não para mais.

O pai dela até chega a “recomendar” outras opções como Cinderella e Mickey Mouse, mas a jovem fã de thrash metal não para de chorar ao saber que não poderá ver o Slayer ao vivo de perto.

LEIA TAMBÉM: perto do fim, Slayer disponibiliza documentário sobre a carreira

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Carrie McFall, she's VERY cross with me right now😂😂😂 she's not even as big a Slayer fan as I am!! She's only heard a couple guitar solos here n there while I'm working in the shop, she only likes them cuz I like them. But yeah, she's mad at me😂😂😂😂💞💖💓💓💗💖💖#futureMetalHead

Posted by Hugh Jaynus on Thursday, March 8, 2018

     
 
ViaAlterantive Press
FonteMetal Sucks
Compartilhar