Raul Chequer em vídeo do Dead Fish
Foto: Reprodução / YouTube

Se você ainda não conhece o pessoal do Choque de Cultura, muito provavelmente está vivendo em uma bolha ou ainda não teve seus amigos contagiados pelas piadas do grupo.

Criado pelo pessoal do TV Quase, o quadro humorístico é “um programa cultural com os maiores nomes do transporte alternativo no país”, e mostra motoristas dando as suas opiniões sobre filmes e séries.

O programa tornou-se um sucesso imenso na Internet, tem gente por aí que imita a forma como os personagens falam pra se comunicar diariamente e o sucesso todo é merecido, já que a abordagem é ótima, o roteiro é claramente muitíssimo bem trabalhado e as expressões usadas por lá se aplicam facilmente ao cotidiano da geração que consome vídeos na Internet.

Pois bem, talvez você não saiba, mas a TV Quase já está fazendo quadros humorísticos há algum bom tempo, e hoje nós resgatamos um vídeo aqui que, honestamente, nem lembrávamos que contava com alguém da trupe.

Trata-se de “HARDCORE MELÓDICO”, onde um garoto com a camiseta do Dead Fish aparece cantando “Noite”, um dos hits do grupo, e dançando fervorosamente ao som da canção.

Tudo é interrompido quando seu pai, interpretado por Rodrigo, vocalista do Dead Fish, chega no quarto e dá uma surra no moleque, antes de uma voz dizer que “No Brasil milhares de jovens são vítimas de hardcore melódico todos os anos.”

O tal garoto é interpretado por Raul Chequer, que faz o Maurílio, no Choque de Cultura, e desculpe o trocadilho, mas será realmente um choque quando você assistir ao vídeo e perceber que trata-se da mesma pessoa, dada a diferença de aparência por conta do tempo (o vídeo nem é tão antigo assim, de 2015) e também da caracterização no programa mais recente.

E se você achou que chegaríamos ao final desse post sem incluir os vídeos aqui, ACHOU ERRADO OTÁRIO. Assista e divirta-se na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!