Kondzilla e Netflix

E vai ter Kondzilla na Netflix em 2019!

O produtor conhecido por gravar clipes de música eletrônica de periferia, que tem um dos maiores canais do YouTube em todo o planeta, anunciou junto com a plataforma de streaming a estreia da série Sintonia.

O trabalho foi concebido por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, tem produção da Losbragas e irá estrear mundialmente em 2019 com oito episódios.

A descrição de Sintonia diz o seguinte:

Com vocês, Sintonia. Uma série original Netflix criada pelo KondZilla. Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios.

Você pode assistir ao teaser da Netflix logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!