Isle of Dogs - novo filme de Wes Anderson
Foto: Reprodução / Twitter

O diretor Wes Anderson irá lançar este mês seu novo filme, a animação Isle of Dogs. E o cinema Roxie de São Francisco, nos EUA, fará uma sessão especial em que os espectadores podem levar seus bichinhos como companhia para ver o filme.

Achou legal? A entrada sem cães na sessão também será permitida. Só tenha em mente que você estará dividindo a sala com espectadores de quatro patas – que irão pagar o ingresso assim como seus donos, de acordo com o e-mail enviado pelo cinema.

Isle of Dogs conta a história de Atari Kobayashi, um garoto de 12 anos, e como uma nova lei do prefeito da cidade proíbe cachorros de morarem no local, fazendo com que o protagonista se separe de seu cachorro, Spots.

Não é a primeira animação stop-motion do diretor, que já possui Fantástico Sr. Raposo no currículo. Isle of Dogs ainda possui um elenco de primeira linha, com nomes como Tilda Swinton, Frances McDormand, Scarlett Johansson, Bill Murray, Edward Norton e muito mais. Este é o primeiro longa de Anderson desde O Grande Hotel Budapeste, de 2014.

O filme será lançado no próximo dia 23, porém só chega no Brasil em 14 de Junho. Confira o trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!