TOOL
Divulgação

É difícil de acreditar, mas o Tool voltou ao estúdio no começo desse mês para finalmente gravar o sucessor de 10,000 Days, seu primeiro álbum em mais de dez anos.

Enquanto compartilha fotos e gravações de dentro do estúdio, a banda acaba de confirmar a volta de um colaborador de longa data para auxiliar na gravação do novo material.

“Evil” Joe Barresi, engenheiro que ajudou na produção e mixagem de 10,000 Days, apareceu numa nova foto ao lado de Adam Jones. De forma brincalhona, Jones comentou sobre a escolha do produtor: “Nossa primeira escolha era Phil Spector — mas ele tinha outros compromissos de trabalho.”

Você pode conferir a foto logo abaixo.

De acordo com declarações recentes de diversos membros do grupo, supõe-se que todas as faixas do novo disco já estejam completamente escritas — faltando apenas gravar “de vez” o material no estúdio.

Ou seja, é bem possível que tenhamos um novo álbum da banda em mãos em pouco tempo! Para quem já esperou mais de dez anos, o que são mais alguns meses, não é mesmo?

https://www.instagram.com/p/BgDIF0UnFRQ/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bf-DyGrnt74/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!