Pearl Jam - Can't Deny Me

O Pearl Jam está de volta com uma inédita.

Cinco anos após seu último disco de estúdio, Lightning Bolt, a banda disponibilizou uma nova música chamada “Can’t Deny Me”.

Tanto a arte da canção quanto a sua letra têm um tom político, e passagens da música parecem fazer referência a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos:

Você pode ser rico mas não pode me negar / não tenho nada além da vontade de sobreviver

O país que você representa / condições críticas

Você sabe que é doente e não pode me negar / a gente consegue te sacar e você não pode me negar

Por enquanto a música foi disponibiliza apenas para o Ten Club, fã-clube oficial da banda. Se você quiser ouvi-la na íntegra e for associado, é só fazer o login por lá. Se ainda não é, há planos de 20 e 40 dólares anuais que dão acesso instantâneo.

Um bom trecho dela pode ser ouvido ao final desse post.

Em tempo, a banda disponibilizou uma nova canção chamada “Obey The Law Of The Heart” em 2017, mas ela não tinha Eddie Vedder nos vocais e era um trabalho mais voltado à carreira do guitarrista Stone Gossard.

LEIA TAMBÉM: “Todos deveríamos ser feministas” – Pearl Jam fala sobre o Dia Internacional da Mulher

Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que a banda é uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil em 2018. O grupo toca no Sábado, dia 24 de Março, e os ingressos estão esgotados, mas você ainda pode encontrar entradas de terceiros em sites de revenda como o StubHub, que os parcela em até 12 vezes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!