The Offspring

Desde 2012 os fãs de The Offspring aguardam por um novo disco da banda, e parece que agora essa espera vai chegar ao fim.

O guitarrista Noodles respondeu a uma brincadeira de um fã no Twitter que comentava justamente sobre essa demora de um novo lançamento por parte dos californianos. O seguidor disse que em 2012, quando Days Go By saiu, ele estava terminando o ensino médio, e agora está com a mulher grávida de gêmeos e nada de um novo álbum: “os dias realmente passam”.

O músico foi enfático e prometeu que o novo trabalho sai ainda em 2018.

Esse ano com certeza. É uma promessa.

Mesmo que o lançamento de Days Go By tenha sido há seis anos, a banda continuou excursionando pelo mundo e foi uma das atrações do Palco Mundo no Rock in Rio no ano passado. Leia nossa resenha aqui.

O período entre Days Go By e 2018 é o maior da banda sem um disco de estúdio, já que já se passaram seis anos. Até então, a maior “seca” da banda havia sido entre Splinter (2003) e Rise And Fall, Rage And Grace.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!