Future Islands
  

Existem grandes músicas que se tornam gigantescas quando são presenciadas ao vivo frente à uma performance única.

Esse definitivamente é o caso quando falamos da banda de synth-pop norte americana Future Islands, que conquistou o seu país de origem e uma grande parcela do mundo com o single “Seasons (Waiting on You)” após a entrega total e a personalidade autêntica do vocalista Sam Herring aflorar em apresentações televisivas, como ocorreu no já extinto Late Show with David Letterman e no Later…with Jools Holland:

O público brasileiro ainda não teve uma chance oficial de presenciar o cartão de visitas da banda, pois sua única performance no país aconteceu em um evento fechado no Woodstock Bar em São Paulo em 2011. Agora, o Future Islands retorna à capital paulista com o seu 5º disco de estúdio na bagagem, The Far Field, para uma única apresentação como parte do lineup do festival Balaclava Fest.

O festival, que chega a sua sétima edição em 2018, acontecerá no dia 13 de Maio na Tropical Butantã em São Paulo e ainda terá mais atrações internacionais e nacionais ainda não anunciadas. Os ingressos custam entre R$ 130 (meia) e R$ 260 (inteira) e já estão disponíveis para compra aqui.