Guns N' Roses no Troubador, em Los Angeles

Axl Rose parece estar bem revoltado com a vida (e com Donald Trump) recentemente.

Além de ter soltado algumas palavras nada agradáveis sobre Melania Trump, a esposa do presidente dos EUA, o cantor agora voltou sua raiva para Tim Cook, o presidente da Apple.

Em uma curta, porém direta mensagem em seu Twitter, Rose afirmou que Cook era “o Donald Trump da indústria da música”. O curioso é que o cantor não elaborou seu tweet nem decidiu dar justificativas, deixando muitos fãs confusos.

Você pode conferir a mensagem logo abaixo, e obviamente a comparação não foi um elogio.

No momento, Rose está num “período de férias” enquanto o Guns N’ Roses não volta para a estrada com a Not In This Lifetime, turnê de reunião de boa parte da formação “clássica” do icônico grupo de rock.

Segundo rumores recentes, a banda ainda estaria preparando as gravações de um disco de inéditas, o sucessor do infame Chinese Democracy, de 2008.

Além disso, fontes da indústria garantem que Axl irá seguir em frente como o vocalista do AC/DC, com direito a novas gravações em estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!